segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Diário de uma ex-vaca leiteira

Meus peitos doem, doem muito, tive que enfaixá-los, toda hora enchem de leite, e vaza leite, e enche e vaza de novo. Dureza.

Sábado fomos à festa do meu sobrinho Tomás em Itatiba, e a Lia ficou a tarde toda na piscina, e eu ficava dando tchau pra ela, mandando beijinhos, e ela no colo do Dudu, nos divertimos muito, mas o que fiquei boba foi que toda vez que eu me emocionava dando tchau pra eles, meu peito enchia e vazava, uma vazada de leite pra cada emoção, hahaha... Tou rindo pra não chorar.

Conversamos depois em casa, Bia acha que inconscientemente, fiquei pensando que a Lia não mama mais, que se vira sem mim, vi um monte de bebê, de criança, mamadeiras...isso tudo mexeu muito comigo. Estranho, mas faz sentido.

Vou ao médico hoje, sinto que estou um pouco cansada, meio desanimada, e não sei se tem alguma ligação com o fato de ter parado de amamentar.

É isso, Clau, Vivi, Cazé obrigada pelas palavras fofas, Bia, obrigada por me enfaixar todo dia, e a Lia devo um obrigada especial porque vê meus peitos enfaixados e dá beijinhos dizendo que eles têm dodói, pede pra tomar água, nem pede mais o peito.

Ela já sabe se comunicar, é muito engraçado, diz frases inteiras, segue um raciocínio, é muito divertido conversar com ela, ela é uma bebê muito fofa.

Beijos!

3 comentários:

Unknown disse...

Que dureza!

Fábio Shiraga disse...

Que coisa!
Minha mãe teve crises quando eu saí de casa pela primeira vez. Foi no médico, porque ela achou que estava doente. O médico receitou apenas que ela aceitasse que os filhos um dia saem debaixo da asa da mãe. Sim, ele a comparou com uma galinha que cuida dos pintinhos e que um dia eles crescem e não cabem mais debaixo da asa da galinha. [risos]

Saudadona docês também, mulher.
Beijo.

Vivien Morgato : disse...

tem coisas que são complicadas..lembr qunado te contei do desmame do Daniel ( eu cheia de leite e ..remédios) tendo que dar mamadeira.
Choraaaaaaaava porque ele tomava a mamadeir,nem tchuns pra mim.
Mãe é bicho doido...a ligação que temos com eles é uma coisa doida.
Ainda bem que a Lia mamou bastante,tá com o sistema imunológico super forte.
beijão.