segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Lili tá dando um terror...


Bem, só dei uma passadinha aqui pra dar uma "sastifação"...
Tava meio cansada na semana passada e resolvi dar uma viajada, fui pra casa da minha irmã linda que se chama Karen também. Ela mora num lugar que não tem telefone, nem shopping, nem legumes e verduras, nem computador.
E se não bastasse toda essa falta de coisas ainda choveu sem parar, cara, chegou uma hora que pareci o Jack Nicholson, no Iluminado preso lá no meio da neve, com a mulher e o filho trancados no meio do nada, só que eu tava com 4 crianças, minha irmã, e MINHA MÃE, sim... Dirce estava lá, e é claro, óbvio, lógico, que brigamos, como sempre, a vida inteira.
Foi um bocado desgastante não posso negar, e voltei sem leite, cansada, com dor de cabeça, dor de barriga, ou seja, quase morta.
Tava morrendo de saudade do Bia, da minha casa, da minha vida, que quando saí daqui tava achando meio assim, assim, sabe?
Aquela coisa de achar que a grama do vizinho é mais verdinha...
Aproveitei que voltei sem leite, conversei com o Bia de tirarmos a Lia do peito, e começamos ontem a desmamar minha bichinha, que por sinal se saiu muito bem, dormiu ontem meia noite e acordou hoje às 7 da manhã.
Agora ela começou a chorar e a pedir pra mamar, e quebrou tudo, chorou muito mesmo, chorei também, (pensei em dar uma mamadeira, encher de nescau, ficar livre dessa choradeira, mas não vale a pena) e cansou... tá dormindo... tadinha.
Olha, acho que ficarei sumidinha uns dias, tenho qu botar a casa em ordem, fiquei fora uma semana, ah, sei que não respondi uns e-mails, sei que a Vivien veio me buscar e eu não tava em casa, pisei na bola, mas gente, um pouco de paciência.
Estou sentindo falta da Clau, da Vi, do Valter e da Aninha, de ler todo mundo, mas agora não vai dar não.
Depois volto, tá? Beijocas.

5 comentários:

Claudia Lyra disse...

Karen, também tô morrendo de saudade de você!! Pergunta só pro Bia, fiquei que nem um bebê chorão no ouvido dele "cadê a Karen? a Karen já voltou?", hahauhauhaahua...

Vai dar tudo certo nesse desmame da Lia. No começo é meio chatinho, mas logo logo eles esquecem das peitólas e a gente fica até meio cabreira de ver como eles se viram bem sem a gente, hehehehe...

Beijos, phadinha!!!

Vivien Morgato : disse...

e eu parei na sua casa,buzinei,esperei,deixei recado com a fofoqueira da vizinha....rs
Tirar do peito é foda,mas a Lia teve sorte, mamou bantante.
E ela está linda "dando um terror" na foto.;0)

Karen B.B. disse...

Ai, que vontade de apertar vcs duas... lindas!

Cazé disse...

Vai dar certo o desmame...alguém que se chama Karen, tem uma irmã com o mesmo nome e - last, but not least - encontrou o Biajoni e brindou o mundo com a Lia, é - com certeza - uma protegida pelos deuses.
Abraços.

Karen B.B. disse...

Cazé, muito obrigada pelas palavras tão gentis, a Lia e o Bia são seres especiais mesmo! Um beijo.