segunda-feira, 9 de julho de 2007

Viva! Viva! Viva!


Parabéns, minha querida amiga!

O Bia quando a gente namorava vivia falando de vc, de quanto gostava de vc, e de como a internet deu oportunidades e amigos pra ele, e eu, sinceramente, achava isso uma grande loucura...

Minha vida era uma correria, não dava tempo de fazer amigos "virtuais" cuidava de casa, das contas e trabalhava fora, e o Bia só na internet...um malandro...
Aí ele fez aniversário e convidou uns amigos pra festejarem em São Paulo com a gente, e eu tive uma surpresa: eles existiam, os amigos que ele tanto elogiava, e eram muito legais!

O Bia festejando e eu passei a festa inteira vomitando, tava com uma baita dor na barriga, mas dizia que não era nada, ih, isso aí é indigestão, estresse, nada demais...

No dia seguinte, estávamos dormindo chegou um sedex, abrimos e o Bia começou a chorar, e não parava mais, disse que amava essa pessoa que mandou uma camiseta e um cartão de feliz aniversário, era vc Viva, e nesse mesmo dia começamos a suspeitar que minha indigestão hoje se chama Lia, hahaha!

Comecei a te amar também, por vc ser tão importante na vida do homem que amo tanto.
Obrigada pelos conselhos pelo msn, por ter vindo aqui e dormir com a gente, e não demore pra voltar...

Um beijo gigante, e de presente, vou te mandar aquela receita do bolo que vc tanto gostou quando veio aqui:

BOLO DE MILHO

1/2 copo (requeijão) de óleo
1 copo (requeijão) de leite
1 e 1/2 copo (requeijão) de açúcar
3 ovos inteiros
10 colheres (sopa) de milharina ou vitamilho
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 lata de milho com a água

Bata tudo no liquidificador até ficar uma massa homogênea.Unte a forma, enfarinhe,e leve ao forno pré-aquecido blá, blá, blá, vc sabe o resto.

É isso por hoje, vou cuidar da Lia, que está febril porque tem dois dentinhos nascendo.

Ah, e vc, Branco Leone... vou passar a receita de um lanchinho de forno muito mais gostoso que Big Mac seu safado... um beijo e obrigada pela visita!

4 comentários:

Viva disse...

As vezes me pego pensando como é que construímos essa amizade sendo pessoas com vivências e idades tão diferentes... Mas nem tudo tem explicação, não é mesmo? Ou até tem, nós é que não sabemos explicar o quê nos juntou. Mas o que importa mesmo é que nos gostamos de verdade :).

Adorei a homenagem (tô me "achando", rs). Vou correndo fazer o bolo!

Claudio Costa disse...

Karen, conheci o Bia pessoalmente, em Belo Horizonte: estávamos juntos o Guto e Mônica, o Idelber, eu e minha filha Ana Letícia (http://mineirasuai.blogspot.com), todos blogueiros, além de terem uma vida, ãnh..., civil! Já estive em Porto Alegre e conheci pessoalmente Milton Ribeiro, Afonso e Elenara. Tenho feito outros amigos virtuais que se transformaram em 'reais'! Benvinda à Blogosfera!

Unknown disse...

Bah! esse bolo é bão demás!
=*

Unknown disse...

Linda essa homenagem à Viva, Ká. Fiquei pensando que nós duas nunca nos vimos. Engraçado, né? Mas, no caso das amizades, isso não faz diferença.

Mas olha que curioso: conheci você e a Viva, duas grandes amigas, por causa da internet. Mas a primeira vez que conversei com vocês não foi pela internet. Com a Viva falei pessoalmente, aqui em BH. E com você acabou sendo pelo telefone.
Mas a "culpada" foi a internet. :)

Beijão. :)