segunda-feira, 16 de julho de 2007

surpresas da pesca


Passei esses dias fora, fui pra Itatiba ver minha família com a Lia,
foram dias maravilhosos, principalmente pra Lia que comeu docinhos com o vovô até dizer chega!

Mas no sábado vivi um dos dias mais legais da minha vida, fiz coisas que nunca tinha feito,me diverti muito, foi mágico...pois é... fui pescar! Woohoo!E joguei vídeo game com o Théo, meu sobrinho lindo.

Pra começar, o lugar era muito lindo,lagos grandes com patos fofos,cachorros,garças, galinhas e cavalos,isso mesmo, tudo isso num pesqueiro.

Eu e meu sogro, sentados à beira do lago, tomando cerveja em copinhos descartáveis,com nossas varas, conversando sobre absolutamente tudo, enquanto a Lia dormia debaixo de uma árvore co a vovó vigiando.

Ele me explicou que não podemos simplesmente jogar a vara na água e boa, nada disso, devemos jogá-la e olhar atentamente a bóia se ela vai pros lados, pra frente ou pra trás, só assim sabemos se o peixinho tá fisgando...o negócio é maluco!

E é claro, não pesquei nada, mas que foi engraçado, isso foi...o Théo pescou o primeiro, depois meu sogro pescou outros, mas eram muito pequeninos ainda.

A Lia acordou e saiu correndo pelo mato atrás de todos os bichos que apareciam pela frente, acabamos jogando todos os peixes pra garça que estava de plantão por ali,a Lia ria tanto e batia os pés enquanto a garça engolia os peixes numa velocidade incrível aí, claro, bunda mole que sou, chorei...

Agradeci pela vida que tenho, pelo Bia que é o amor da minha vida, pelos pais dele, pelos meus filhos.

Temos saúde, podemos escolher o que queremos comer, o que queremos fazer, temos propósito...

Obrigada seu Luís (meu sogro).
E vocês, estão agradecendo o que?
Um beijo gigante, boa semana, amanhã tem mais!

Um comentário:

Viva disse...

Eu agradeço pelos amigos maravilhosos que tenho :).