terça-feira, 31 de julho de 2007

shake your body !


E aí, me diz, quanto tempo faz que você não mexe essa bundinha?

Você não dança? Nem embaixo do chuveiro? Ai, ai, vai me dizer que não tem tempo pra isso também?

Colocar uma música legal pra ouvir, e dançar e cantar junto, não tem nada demais, é divertido, é saudável, libera energia acumulada, toxinas, os músculos trabalham, você fica feliz e leve...

Eu tenho esse vício, ouço música com as crianças o dia inteiro, e danço e canto mais que eles... A-do-ro!!!

Aliás, todo mundo deveria reservar um tempinho pra fazer o que gosta, o que dá prazer, eu, há uns quatro anos, faço aula de dança do ventre.

Melhorei muito, me concentro mais, tenho um equilíbrio legal, mantenho a forma, jogo conversa fora, e comecei a me achar mais interessante como mulher, falo isso pra todas as minhas amigas, todas deveriam fazer aula de dança do ventre.

Não aprendi a dançar até hoje, mas sou fascinada pelo barulho das moedinhas do meu xale, então fico balançando a bunda pros lados, uma delícia! Minha professora não ama esse meu comportamento, fica gritando: - Karen, bailarina não tem boca, não tem pé, se concentra, pensa que você tem uma uvinha no meio das suas pernas! Coitada, ela não cansa, me fala isso há quatro anos. Uma santa, a Kátia.

Aproveitando o assunto da uvinha no meio das pernas, hoje é Dia do Orgasmo... sim meus amores... Vamos lá, meninas, sejam boazinhas pros seus gatinhos, nada de ficar regulando. Que mania besta de mulher ficar reclamando que homem só pensa em sexo, graças a Deus que eles só pensam nisso! Ficam fazendo doce... Um dia dói a cabeça, depois a T.P.M., depois menstrua, e depois dói a cabeça de novo...

Ainda bem que não sou homem.

As mulheres deveriam se tocar, literalmente, e assim ajudariam os homens na difícil missão de dar prazer pra elas.

E vocês, meninos lindos, paciência, ser mulher também não é fácil, temos uma criação diferente, pensamos diferente, demoramos um pouco mais pra liberar geral.

Não quero generalizar, tá? Mas nas conversas com amigos e amigas é isso que sinto, que as mulheres precisam relaxar, e pensar mais sim em sexo, e vamos combinar... bem feito é muuuuuito bom!

4 comentários:

Flavio Prada disse...

Fui seguir teu conselho e quebrei um monte de pratos da cristaleira.

robertadefelippe disse...

Oi linda! Eu nem sabia que vc tem um blog, que descoberta genial. (não sei dançar e nem gosto, hehehe)
Beijão

http://blog.robertadefelippe.com

Santa Panela disse...

Eu danço até cozinhando. Se danço "certo" ou não, nem quero saber! O importante é mexer!!!

Vivien Morgato : disse...

fiz dança do ventre há algum tempo e "emperuei" de vez....conforme a previsão mágica da professora, paulatinamente, fiquei mais peruinha. Hoje uso unhas vermelhíssimas e salto alto, coisas inimagináveis pr mim há alguns anos...rs
E adoooro.
beijos.