quarta-feira, 7 de abril de 2010

A falta de educação no trânsito continua em Limeira

Olá!

Dias atrás já registrei aqui minha putice com um motoqueiro, mas a tal falta de educação parece não ter fim nessa cidade.

Tenho uma vizinha loira, linda e burra que insiste em descer a Rua Joaquim Rodrigues de Oliveira que é CONTRAMÃO.

Acho engraçado porque ela é filha de uma pessoa que possui algumas floriculturas na cidade, o que me leva a crer que ela deveria ser uma pessoa esclarecida, não?

Tem uma baita caminhonete prata gigante, tem dois filhinhos pequenos e vira com tudo na CONTRAMÃO.

E se acontece algum acidente? E se um dos filhos dela se machucarem? Pior: e se ela matar alguém?

Mudei para Limeira em 2008 e desde então vejo a beldade infringindo a lei de trânsito. Ela não tem medo do que possa acontecer, ela é gostosona e loirona e desce a rua. No seu cerebrozinho de ostra ela pode tudo... a mamaezinha dela é dona da floricultura e ela manda na rua.

Sinto pena quando vejo que pessoas com um tiquinho de dinheiro se acham acima de leis, de qualquer moral, de qualquer penalidade, de qualquer pessoa que possa perder a vida... pena.

5 comentários:

madoka disse...

Nossa Karen deu raiva dessa mulher. Putz dá uma canseira né, dessa gente que se sente e se comporta desse jeito. É a educação, não tem jeito. E o pior tá passando isso para os filhos, direcionando-os apenas para o seu futuro pessoal confortável e o resto que se exploda.
E o pior, são vizinhos, colegas de trampo, do bairro, e temos que conviver com isso, porque vai falar alguma coisa, ou fazer cara feia, por experiência, eles vão vir com tudo pra cima da gente, é um inferno, Karen.
sayonara
madoka

A Fresca disse...

oi, madoka!
já reclamei, outro dia gritamos pra ela na rua: contramão!!! e ela com aquela cara de paisagem respondeu: eu sei.
o que é que a gente pode fazer, me fala?
beijinhos!

Vivien Morgato : disse...

Não dá pra denunciar? fotografar?
Eu odeio gente sem noção. Putz...

Camila camis disse...

É péssimo!!! Moro em Sp agora, mas minha mãe mora em Limeira. Bom, resumindo o pessoal da rua não sabe que para virar a esquerda vc precisa fazer curva aberta, simples, a rua é de duas mãos. Já demos de cara várias vezes com vizinhos que insistem em fazer a curva fechada. Isso é professores, delegados, médicos e por ai vai! Bom, é bem por ai mesmo, do que adianta ser linda, loura e rica se não tem esclarecimento para fazer a tal curva. Será que é pq eles tem o dinheiro para pagar meu carro depois do acidente? beijo

Anônimo disse...

A culpa em parte dos motoristas e também do poder público que não organiza o transito e educa mau, afinal as multas não fiscalizam falta de educação... O motorista que faz curva fechada na contramão e ainda rápida não sabe nem o que é isso, ele acha que está certo... Seta aqui não serve para nada porque eles "pensam" que se um carro está na faixa errada não pode virar mesmo que não tenha tido chance de entrar antes... Sou de SP e aqui dirijo mau não porque quero mais porque não temos como andar na cidade tranquilamente devido ao "sistema" até para sair de uma farmácia não tem um quê espera é incrivel....