terça-feira, 12 de maio de 2009

Finalmente...



Fotos do Show do Maurício Pereira, há uma década atrás. Dia 26 de Abril de 2009, no Auditório do Ibirapuera.
E aí?

Gente, que bom que a Lia dormiu mais cedo, assim posso colocar a bagaça em ordem.

Há 2 semanas a menina não toma banho. Chega a hora do banho, chora, berra e soca a gente. Ela ficou gripada, durante a gripe, achamos que era uma certa indisposição mesmo, dor no corpo e tal... mas aí a gripe passou e a aversão à banho continuou.

Liguei para a médica dela, que me sugeriu a resolver tudo na ignorância, pegar e colocar no chuveiro e nem ligar, deixar berrar, tirar do chuveiro e trocar de roupa. Isso vai mostrar para a criaturinha quem manda na situação.

But...ontem eu e Biajoni seguramos a bichinha e quando pensa que não, ela escapa pelo meio das nossas pernas... e chora, berra e soca os pais.

Hoje a levei pra aula bem cedinho porque precisava mandar um release para umas revistas, consegui dar um banhozinho beeem sem vergonha, fui buscá-la às 17:30, imagina cansadíssima, paramos com ela numa padaria. Ela comeu croquetinhos e bolinhas de queijo. E a gente já foi preparando o espírito: ih, filhinha, que pezinho sujinho! Nossa! precisamos lavar, ai, que gostoso, água quentinha!

Ela: gente, pui favoi, num vô tomá banho, num quelo.

Chegamos em casa, jantamos, tentei conversar com ela novamente, e cheguei à conclusão que não vou me matar. Dormiu no meu colo. Suja. Preta.

Botei na cama, e passei um paninho quentinho "nas partes" e boa. É duro ter filho.

Bom, para dar uma atualizada, ganhei um livro do Muta - "A Arte de Produzir Efeito Sem Causa", já li e pra não prolongar o post, gostei muito mais de Jesus Kid.

Estou lendo "A Perereca" do Biajoni, e ninguém vai acreditar, mas vou falar mesmo assim, há 2 dias sonho com as páginas que leio. Sonhei que vi Assis entrando no puteiro dos travecos, depois sonhei que espiava junto com o Rafael pelo buraco da fechadura Monique fazendo sexo na mesa do delegado... O Bia é bom!

Fui no show do Maurício Pereira com o Bia e Shira, lindo, lindo... e encontrei com um amigo antigo da minha terrinha, por ele, o Marcelinho Maluf comecei a gostar de algumas bandas que amo até hoje.

Ah, o Marcelo também escreveu um livro, depois dou mais detalhes.

Li também a "Arte de Escrever Bem", da Dad Squarise e Arlete Salvador. Livro para quem lida com escrita, e lá explica de uma maneira muito descontraída o que qualquer pessoa que trabalhe com jornalismo deve saber. Os gêneros jornalísticos, emprego de palavras novas para releases, pirâmide invertida. Gostei muito.

Chega, né?
Beijos!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi,
Que bom que voltou. Vinha te visitar e nada de dar as caras rs...Bem folgada eu né. É a primeira vez que venho te visitar e lendo e gostando muito do seu blog. Volto mais vezes, e vê se não some.
Ah! meu pai sempre me falava, que deixar de tomar banho 1,2 dias não mata ninguém rs. Mas assim do nada, ela não querer tomar banho? criançada adora água.
obs. vocês gostam do Maurício Pereira? eu lembro ele do Karnak e nunca mais.
Abração
madoka

Karen B.B. disse...

Madoka, oi!
Esse é o quarto disco solo do Mauríio Pereira.
Dá um pulo no site dele e tenha mais informações: www.mauriciopereira.com.br
O disco "mergulhar na surpresa" é muito lindo, adoro. Ouve e depois me conta.
E o MAurício Pereira é um cara super simpático, o show foi bem divertido.
Beijo para vc.

Vivien Morgato : disse...

Karen, minha avó dizia que "criança tem motivo", ou seja, sempre tem alguma coisa que está rolando, mesmo que a gente não perceba.
Acho que o caso é procurar investigar o que rola pra ela ter tomado essa aversão ao banho e tentar reconquista-la para essa prática.
Médico adora entrar de sola, cara, odeio isso neles.
Um beijo nessa fofa-sem-banho.;0)

Karen B.B. disse...

Madoka, o Maurício não fez parte do Karnak, só dos Mulheres Negras.

Vi, são fases, cada hora é uma coisa...

Anônimo disse...

中醫減重
中醫減重
中醫減重
中醫減重
中醫減重
花蓮民宿
花蓮民宿
花蓮民宿
花蓮民宿
花蓮民宿
花蓮民宿

Anônimo disse...

中醫減重
中醫減重
中醫減重
中醫減重
中醫減重
花蓮民宿
花蓮民宿
花蓮民宿
花蓮民宿
花蓮民宿
花蓮民宿

smallawei disse...

震動環,潤滑液,情趣禮物,情趣玩具,威而柔,精油,逼真按摩棒,數位按摩棒,
情人節禮物,情人趣味用品珠,情人趣味用品
情人趣味用品愛蜜莉,情人趣味用品液
情人趣味用品轉,情人趣味用品娃,

G點,按摩棒,轉珠按摩棒,變頻跳蛋,跳蛋,無線跳蛋,

飛機杯,男用強精長軟質套,男用強精短軟質套,充氣娃娃性感內褲,
自慰套,自慰套,情趣娃娃,自慰器,電動自慰器,充氣娃娃,
情趣內褲,丁字褲,SM,情趣,情趣用品,巴黎,