segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Jazz 6 músicas

Meu marido adora fazer compilações musicais e costuma gravar em cd´s ou no mp3, e sempre esquece de botar nome nos cd´s e eu nunca sei o que tem neles.
Sendo assim, numa tarde muito tranquila aqui em casa, depois de ter despachado o marido pro trabalho e os filhos pra escola, resolvi dar nome aos cd´s, botava no som, ouvia as músicas e fazia um resuminho do que tinha ouvido.
Meu, tinha coisa sem nome pra cacete, e eu até comecei a fazer o negócio animada, dando os seguintes nomes: compilações do Bia c/ Lou Reed, Pavement, Gomez.
No outro: Nick Cave, Air, Placebo. Outro: Mars Volta, Stephen Malkmus, Rita Lee e Maurício Pereira. Outro: Cacete, não aguento mais ouvir esses cd´s. E ainda: Bia, tou achando que vc tem muito tempo livre, vai se f* com essas compilações. Por último, ouvi um cd com jazz eu com meu ouvido absoluto logo pude identificar que era jazz, e 6 músicas gravadas. O nome, é claro: jazz 6 músicas.
O tempo passou, e um dia resolvemos convidar uns amigos pra uma festa julina aqui em casa.
Tudo lindo, com pipoca, paçoca, amendoim, cachorro-quente, e o melhor da festa: Famiglia Biajoni vestida de caipira.
Eu confesso que fiquei uma graça de botas e uma saia cheia de retalhos, pintinhas na cara, e rabinhos de cavalo.
De repente, um japonês se meteu a dj e tirou o meu cd chamado " pula fogueira iá-iá " e colocou um cd lá que eu nem ouvi direito, o que eu vi e vi bem, é que esse mesmo cara não parava de olhar pra mim, e ria, ele ria muito, e eu inocente, achei que fosse da minha roupinha de caipira, e como sou uma dama, retribuia o sorriso.
Mas como tudo o que é demais sobra, segundo minha avó, esse cara não podia só estar rindo para mim, ele tava rindo DE MIM. Sim, porque aquele cd que ele colocou pra tocar, era jus-ta-men-te o cd que eu dei o nome de: jazz 6 músicas.
Ontem, fiquei sabendo pelos meus filhos, que o japonês tava rindo porque o cd é do Miles Davis. Miles Davis. Humpf... Pra mim, sempre será jazz 6 músicas, puta merda. Shiraga, vc me paga
Beijinhos e boa semana.

4 comentários:

Unknown disse...

hehehe... ninguém merece!

Fábio Shiraga disse...

Eu só estava rindo COM o Bia e o Sergio Efe. Não me deixe só nesta história, não. [risos]
A questão não é simplesmente ser o Miles Davis, mas "O" disco, entende? Kind of Blue. Acho até que o Bia fez resenha do livro, Karen.
Mas uma coisa é certa, ninguém colocaria um nome tão original quanto o teu. [risos]

Não me leve a sério. ;-)

Belle Biajoni disse...

ah...o cd da musiquinha que ninguem canta! risos. eu já ri tanto disso ;x para mim ficará sendo a musiquinha que ninguém canta. para voce o jazz seis músicas e para os entendedores o Miles Davis.

saudades

Monica disse...

Essa é boa... Quando o Bia esteve aqui em casa, ele e o Guto aproveitaram pra organizar os CD's aqui de casa, que eu tinha bagunçado. Os dois me criticaram, tiraram onda da minha cara. Nunca imaginei que o Bia gravasse CD's desse jeito bagunçado... hehehe. :)

Beijos,

Mônica.