quarta-feira, 19 de março de 2008

Xô estresse!


Quem tá puto da vida, ansioso, angustiado, e correndo de-mais põe o dedo aqui, que já vai fe-char!

Todo mundo corre, todo mundo queria que o dia tivesse 48 horas, todo mundo acha que trabalha demais e ganha pouco, agora imaginem o meu caso, que sou dona-de-casa, que não recebo um puto! Vivo de amor, hahaha!

Todo mundo se acha pouco valorizado, é uma insatisfação geral.

A gente reclama mesmo, tá tudo tão injusto, tudo errado, quanta doença! Quanto bandido! Uma loucura.

Agora pergunto, o que estamos fazendo de bom, pra nossa vida, pro nosso bairro, pra nossa cidade, pro meio ambiente? Pouco, fazemos pouco e reclamamos muito.

Tome um banho gostoso, conheci uma pessoa que dizia que quando tomava banho, lavava a alma, achava isso o máximo! Hoje, sempre que estou meio assim assim, tomo banho, boto a Lia no chuveiro quando ela está chorando, mando todo mundo tomar banho!

Faça um chazinho, se quiser se acalmar, faça de camomila; se estiver se sentindo inseguro de canela ou gengibre; para remineralizar: banchá; está com tpm tome chá de artemísia, pra dar uma aliviada nas cólicas e chá de dente-de-leão serve pra tonificar o fígado.

Tem chá pra tudo. E se alguém continuar reclamando... ah, toma vergonha na cara!

Beijos e bye. Agora eu tenho que ir pra academia fazer minha matrícula! Cansei de ser flácida.

7 comentários:

disse...

Dá tempo de pro o dedo ainda?

Ai... um banho também me relaxa muito... um chá tb... Vou lá seguir suas dicas!

Belle Biajoni disse...

e verdade. reclamamos muito mais fazemos pouco para melhorar.

que bom que vai comecar na academia meu amor, to feliz por voce e ela e ai tao pertinho ne?!

amovc

Karen B.B. disse...

Oi Má! Relaxar é tudo!
Bebeca, lindinha, também te amo...
Beijos meninas!

Vivien Morgato : disse...

Eu adoro banho de banheira....aqui em casa tenho que me contentar com chuveiro,mas na minha mãe posso ficar crocodilando dentro de uma banheira,com uma musiquinha....ui.;0)

beijocas.

Marcelo Bueno disse...

Oi, Karen. Estava procurando um texto da Sônia Hirsh e parei aqui. Muito bom o seu canto. As pessoas - eu inclusive - deveriam pensar mais na alimentação como uma forma de reequilíbrio do corpo, da mente e das emoções.

bjo

Anônimo disse...

vamos lançar o movimento: cansei de ser flácido!! (PC)

laila disse...

karen q delicia de texto...verdade a historia do banho...cansei de ir estressada toamr banho, chorar e depois td passar...bela imagem! bjs