sexta-feira, 7 de março de 2008

Obrigada.


Ter blog tem hora que dá no saco, não sei o que escrever, tenho um monte de idéias na cabeça, mas fica difícil escrever, por cansaço, por falta de tempo, por falta de experiência com as palavras.

Já pensei em parar, penso que ninguém quer saber de comida, as pessoas tem pressa, não querem ficar fazendo massinha de pão ou bolo.

E ser vegetariano então... faz parecer que vc é um E.T.

E quando eu achei que não fazia diferença, ter ou não blog, dar ou não dar uma informação sobre um determinado alimento ou prato, é que recebo isso:


"Karen:

Foi com muita alegria que, fazendo uma pesquisa no Google, descobri seu blog, onde vc faz referências ao meu livro Sabor com Saúde. Fiquei feliz em saber que vc gostou do livro e aproveitou as informações aí contidas. É gratificante saber que, elaboramos um trabalho, que trouxe algo de bom para a vida das pessoas. Este era, inclusive, um dos meus objetivos quando fiz o livro. Qualquer dúvida ou troca de expêriencias, na área de alimentação vegetariana, terei o maior prazer em servi-la.
Um abraço carinhoso
Katia Borges"

Nunca me passou pela cabeça que a Kátia descobriria que falei dela, e mais, me mandaria um e-mail tão gentil.

Obrigada Kátia, obrigada por me dar a certeza de que não estou escrevendo em vão, obrigada por ter mudado minha idéia sobre alimentação vegetariana e por me inspirar e pensar que vale a pena.

Beijo pra todo mundo, bom final de semana!

5 comentários:

Aninha Pontes disse...

Ontem foi mais um dia na sua vida.
Um dia para se homenagear mulheres como vc.
Super mãe, uma bela amante, uma amiga linda. Uma mulher linda e importante.
Então um beijo especial, por ser vc, por ser mulher.

Fábio Shiraga disse...

Tudo vale a pena se a alma não é pequena, e você faz de coração e não tem como não ficar legal isso aqui.

Não deixe o blog, não. Uma coisa que eu já pensei em fazer e me arrependi por isso voltei para a blogosfera, ou melhor, nunca a deixei. hehehe...

Mas sabe o que dá para fazer? Criar uma periodicidade (eita palavrinha difícil) diferente, em vez de ser diário, virar semanal, ou quinzenal ou mensal. E aí não rolam estas crises, né não?

Baci.

Claudia Lyra disse...

Karen... olha só, vou repetir aqui o que te disse por MSN: você se tornou uma das blogueiras que mais gosto de ler e fico impressionada como, tão rapidamente, você dominou a linguagem de blog. Você é excelente, menina!!! Não estou puxando o saco à toa, você sabe que não. Sei que sua vida é super corrida, mas você é ótima blogueira, mulher, mãe, cozinheira, vegetariana... o que você quiser ser! Te adoro!!!

Cazé disse...

Mesmo não sendo vegetariano, penso que você deve prosseguir.
Todas as vezes em que você fala de comida, espelha - reflete - as relações com o Biajoni e as cianças e - por tabela - com as pessoas...
...penso que a relação é por aí: há quem precise do que você transmite.
Beijo grande.

A Fresca disse...

Cláudia, vc é muito puxa-saco, e eu adoro!
Shira, nisso vc tá certo, faço porque gosto mesmo, gosto muito, de vezes quando fico triste porque queria falar mais, queria dar mais informações, queria saber mais, é duro...
Cazé, vc vem sempre aqui e me deixa palavras super gentis e sinceras, o que posso te dizer?
Muito obrigada, mesmo. Beijo.