sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

FELIZ ANO NOVO! (Notícias da semana)


Semana passada recebi uma ligação de uma amiga com a vozinha sumindo... pedindo pra eu fazer um café pra ela, viria me fazer uma visita, e eu claro, adoro fazer café, bolo, biscoito e pão, fiz logo tudo assim ela poderia comer um pouco de tudo, tenho a mania de achar que todo mundo tá morrendo de fome, costumo socar comida no povo, se estiver de dieta, não venha na minha casa, hahaha!
E quando chegou com aquele olho fundo, com cara de quem não dormiu e chorou muuuito, me senti feliz por poder ajudar, de poder fazê-la comer um pãozinho e se sentir acolhida, adoro isso, cuidar dos outros.
Conversamos muito ela tá passando por uma fase meio delicada no relacionamento, hahaha! Piada isso... mas é verdade, uma fase de uma dúzia que ainda vem pela frente.
Aí, beleza, missão cumprida, ela tá ótima, tudo tranquilo, e chegou à conclusão que não pode esquentar a periqui...cabeça. Não pode esquentar a cabeça, não falo mais besteira, prometi que vou melhorar, tá bom assim amor?
Uns dias depois me chega o Bia e diz que leu o blog da Vi, e que ela tava down, e parou de escrever... pensei, o ano vai ser de foder com essa mulherada chorando desse jeito, e sábado liguei pra ela, e toda a história tá aqui...
Jantamos juntos, eu Bia, Lia, André, Carol, Vi, e Paulinho, e tava tudo tão perfeito, a Vi tinha parado de chorar, e o Paulinho decidiu ir embora, e levou embora o livro da Vi gente, o Paulinho, meu amigo, chegado mesmo, meu brow, passou a mão no livro da menina, que chorava sem parar há 9 dias... tsc, tsc, tsc, a única coisa que tenho a dizer é: Paulinho não se rouba sexo anal de menina, a menina é frágil, precisa mais que vc, viu? Usa logo e depois devolve pra ela...
Assistimos "A última noite de Bóris Grushenko", do Woody Allen, e tem uma parte em que o Woody bate tantas vezes com uma garrafa na cabeça da Diane Keaton, maravilhosa cena, eu tava deitada no colo do Bia, e escutei a Vi rindo, rindo sem parar... pensei: consegui! Fiz a Vi feliz de novo! Adoro vc sua maluquinha.
Gosto de fazer todo mundo se sentir bem aqui em casa, e realmente me preocupo com as pessoas que gosto, e por isso, por ficar aqui em casa, deixando tudo arrumadinho, e tentando fazer o bem, que não consigo entender como um pessoa idiota, carente, sem noção num momento de maluquice consegue deixar um recado no orkut do Bia, se insinuando, toda, toda. Se quiser Sexo Anal, filha, entra na fila, o Paulinho pegou primeiro.
E pra finalizar, Vi fez uma resenha do Virgínia Berlim, muito bem escrita, e me deu o prêmio de Fada-foda moranguete, a Clau também tem culpa nisso...
Ah, e o Dudu ontem disse que teria uma conversa comigo na hora de dormir, ai, ai, pensei...
Ele me disse que quer namorar, mas não sabe quem e nem como se namora, que ele tem um problemão! Hahaha, problemão tenho eu que terei nora...
Tenho receitas novas e deliciosas, mas estou amamentando agora, depois coloco, tá?
Beijo, e quero que a palavra de ordem desse mês seja PAZ.
Se preocupe com o outro, tente poupar o outro de suas merdas, tente ajudar, pense pra falar, relaxe.

8 comentários:

Vivien Morgato : disse...

Karen fada foda: to morrendo de rir até agora.
E fala pro Dudu que to com o mesmo problema que ele....hahaha
beijos,querida.

Aninha Pontes disse...

Aí fadinha, é assim que se fala e que se faz.
A Vivien está em ótima companhia, ela sabe disso.
Quanto à oferecida, esqueça o que prometeu ao Bia, e mande ela se fuder sózinha.
"Aqui com meu homem não, bicha".
Fico nos cascos com uma coisa assim, você sabe né? Viro bicho.
Dudú, esquenta não, as coisas acontecem naturalmente.
Beijos prá vc, Dudú. Lia, Vivien, enfim prá todos.

Claudia Lyra disse...

Aeeewwww, minha amiga fadinha-f@dona!!!!! Obrigada por resgatar a Vivi pra todas nós! Como é que a gente ia ficar sem o blog dela, me diz?
Quando for na sua casa, você soca comida em mim??? Vai ser a declaração de amor mais linda que posso receber de você, viu! Sacumé, gorda só pensa em comida mesmo, hauhauahua... Te amo!

Anônimo disse...

Karen, sabe como é, a oportunidade faz o ladrão. Vi que a Vivian tava um tanto distraída em relação ao sexo anal, então entendi que era uma oportunidade perfeita para sequestral o sexo anal dela. Claro que vou devolvê-lo, mas não sem antes mergulhar fundo nele. bjos :O) rsss (PC)

disse...

Legal você ter esse dom de aconchegar as pessoas que precisam... é um carinho muito bom de sentir e muito bom de se dar!
Não sei se vc se lembra, mas nos conhecemos rapidamente no jantar da Fal.
Parabéns pelo blog e pelo aniversário!
Abraços!

Karen B.B. disse...

Vi, estou sentindo sua falta já...
Aninha, é duro ter marido bonito, inteligente e gostoso! Beijo, lindinha.
Clau, vc é uma amigoooona mesmo. Também love you.
Paulinho, usa mas não abusa...
má, é um prazer ter vc aqui, um beijo.

Sam disse...

Como o Google Reader é gentil... li no rss do feed blog do seu marido que é seu aniversário. Parabéns!

Karen B.B. disse...

Oi Samantha! Puxa precisamos amadurecer aquele lance dos livros da Sonia Hirsch, né? Beijo, obrigada!