Minha mãe ficou hospitalizada, acabou falecendo e não consegui mais escrever, nme fazer minhas receitas que gostava tanto, nem fazer mais nada da vida. Tive um grande trauma e a saudade da minha mãe me deixou fora do ar completamente.
Meses de terapia e estou de volta, tentando entender como é que a vida segue quando perdemos pessoas que amamos. A vida tem que seguir seu curso e nós também.
Ontem fiz uma receita que achei que ficou bem legal e vou passar pra vcs.
Cação empanado:
800 gramas de cação

2 colheres de manteiga
1/2 xícara de azeite
farinha de trigo para empanar
Corte as postas de cação em pedaços menores (cerca de 8 cm)
Depois de cortados, coloque os pedaços sobre um pano bem limpo e seco. Seque cuidadosamente e acrescente uma pitada de sal em cada pedaço.
Passe o peixe na farinha de trigo e retire o excesso da farinha. Numa frigideira coloque a manteiga com o azeite e vá botando os pedaços de cação até dourarem. Retire e coloque sobre um papel toalha.
Sirva com o limão e salpique mais um pouco de sal se achar necessário.
Para acompanhar o peixe, refoguei milho e ervilha num pouquinho de manteiga e servi com arroz branco.
Até mais!
2 comentários:
Quando alguém querido morrer, não lamente. Agradeça o período em que conviveu ao seu lado. Recorde os momentos felizes que teve com o ser querido. Eles receberão a sua mensagem mental e se sentirão felizes, acercando-se de você. Faça silêncio interior para poder ouvi-los numa voz intracraniana. E, lentamente, poderá ouvi-los diretamente.
Ore por eles. Peça a Deus por eles. E tenha certeza de que, quando chegar o momento de sua partida, você os encontrará.
Obrigada. Gostaria muito de saber quem é que deixou esse comentário. Fiquei muito feliz. Espero que tenha gostado do blog.
Postar um comentário