terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pequenos gestos de amor valem muito, muito, muito...

Oi, gente!

Ando gripada, sofri um bocado uns dias atrás e meu corpo deu um basta. Estou na cama há 12 dias. Sei que vai passar, sei que estou passando por uma fase de transição. Meu cérebro precisa de uns ajustes, hahaha!

Fiquei de mal com a vida, desacreditei no ser humano, me choquei, sonhei com o céu e acordei no inferno. Mas vai passar.

Aí, hoje recebi um recado da Madoka. Uma pessoa que não conheço pessoalmente, mas que vive me dando força, que me elogia e que me quer bem. Eu sinto a mesma coisa por ela. São coisas que não tem explicação.

Eis o recado:

Karen,
a léguas de distância e sem te conhecer 'a cores' , envio vibrações e pensamentos bons pra ti. Espero que estejas tudo bem e forte agora para voltar a postar textos  e coisas gostosas para comer.
mil balões de coraçõezinhos vermelhos no ar pra ti.
forte abraço
madoka

E eu me despeço, chorando... Madoka: ganhei o dia, o mês, o ano... beijos, querida.

Nenhum comentário: