quinta-feira, 17 de setembro de 2009

10 fatos importantes da minha vida

Oi, pessoal!

Tudo bem com vcs? E como está a vida?

Por aqui está tudo tranquilo agora, passei por uns momentos meio crazy aqui, mas agora boto meus problemas pra fora: me cadastrei no YuBliss, publiquei alguns fatos importantes da minha vida lá no meu perfil, eles tem uma brincadeira de contar os 25 fatos aleatórios sobre a vida de cada um, tá lá no meu perfil. Conto alguns abaixo:

* Me pergunto sempre se não sou meio fora de moda, as mulheres modernas tem as mais diferentes e promissoras profissões, e eu nunca terminei a faculdade. Adoro cozinhar, ficar em casa e cuidar da minha família.

* Com 21 anos descobri que estava grávida e solteira. Sofri para criar meu filho, mas vi que tudo passa e que posso fazer qualquer coisa, é só querer.

* Me casei pela primeira vez e depois de 6 anos me separei. Vi que às vezes, mesmo junto, nunca conhecemos realmente as pessoas, fui roubada por ele e fiquei sem nada. Nada mesmo.

* Quando tinha 9 meses, aprendi a andar. Fui para o quintal e dei uma sentada num formigueiro. Tenho marcas das picadas até hoje. Muitas marcas.

* Certa vez fui para Pernambuco, Porto de Galinhas para ser mais exata, e foi tudo terrível porque a pessoa que estava comigo era um saco. Hoje, descobri que posso estar em qualquer lugar, se eu estiver bem, independente de onde esteja, tudo fica maravilhoso. O lugar é um detalhe.

* Comecei a trabalhar com 13 anos, com 18 consegui uma vaga no Banco Itaú, fiquei no Banco duante 4 anos, e não entendo como ainda existe gente que gosta de ser bancário. Odiei.

* Sou uma otimista, nem sei se isso pode ser qualidade, mas sempre acho que vai dar, sempre posso fazer, sempre...

* Em 2008, minha mãe teve um infarto, confesso que não éramos muito chegadas, mas depois disso vi que as pessoas vão embora de nossas vidas. Tenho muito cuidado agora ao falar com ela, quero que ela saiba que pode contar comigo e que eu a amo, mesmo com nossas diferenças.

* No mesmo ano perdi meu tio que na verdade foi um pai minha vida inteira, me ensinou muito. Fará falta, tudo que faço penso que poderia contar pra ele, e que nos divertiríamos muito com minhas bobagens.

* Quando achei que o amor realmente era coisa para romanticos, descobri que um antigo namorado também tinha se separado, o encontrei num barzinho e voltamos a namorar. Ele é meu marido até hoje e espero que seja para sempre!

* Divido meu tempo com a casa, filhos, e trabalhos que consigo fazer em casa mesmo. Sempre separo um tempo só para mim, todo mundo precisa fazer o que gosta para se distrair, seja ler um livro, uma caminhada, uma cervejinha.



O legal do YuBliss é que ninguém fica te adicionando e perguntando merda como acontece no Orkut; as pessoas se aproximam por afinidades, por experiências iguais, e acabam dando força uma pra outra, aprendem a lidar com as situações juntas.

Vc ainda não conhece o YuBliss? Ah, entre lá e se cadastre, conte sua história! Divida experiências! Encontre gente como vc!

Grande beijo da Fresca!

9 comentários:

Anônimo disse...

1.你了解關鍵字廣告的陷阱與秘密???
2.你了解SEO技巧???
3.你了解網路行銷的方式與種類???
4.你了解關鍵字行銷後的商機!!!
5.你了解SEO作業與流程!!!
6.你認為網路行銷多少才合理???
7.你了解網站排名的注意事項!!!

Anônimo disse...

您想娶到一位勤勞、漂亮、甜美、不愛慕虛榮的美嬌娘,做為您終身伴侶?親密愛人提供大陸新娘、外籍新娘、越南新娘、新娘配對、婚姻介紹、婚姻仲介、未婚聯誼、相親、紅娘配對排約、男女交往、婚友聯誼服務、交友與協助來台、兩岸結婚相關證件辨理等,大陸方面有廣西新娘、婚友仲介、福建新娘、婚友介紹、大陸、廣西新娘、婚姻仲介。

本網站為直營網站,專業經驗,誠信負責,合法保證,全省服務,我們會依照您喜歡與適合的對象、個性類型,來安排聯誼認識,避免將婚姻商品化買賣之商業行為,因為『婚姻』是一輩子的終身大事。

外籍新娘 外籍新娘 外籍新娘
大陸新娘 大陸新娘 大陸新娘
越南新娘 越南新娘 越南新娘
東北新娘 東北新娘 東北新娘
廣西新娘 廣西新娘 廣西新娘
吉林新娘 吉林新娘 吉林新娘
福建新娘 福建新娘 福建新娘
中國新娘 中國新娘 中國新娘

Anônimo disse...

新彩整形外科診所
整形整形外科隆乳內視鏡隆乳豐胸果凍矽膠雙眼皮割雙眼皮縫雙眼皮開眼頭眼袋隆鼻韓式隆鼻抽脂削骨狐臭、>>>參考網站

Fábio Shiraga disse...

Eu ia comentar aqui sobre teu post, mas fiquei chapado com estes comentários que acabo de ler.

Mônica disse...

Saudade de você, Ká. Linda sua história. E tô vendo que você tá levando esse negócio do ceratocone da melhor maneira possível. Você não é mole não. Te admiro muito. E tá linda na foto! Adorei você sem aparelho nos dentes! Aliás, estou criando coragem pra ir a um dentista, já que tenho de usar aparelho. Acho até que um zumbido constante que tenho no ouvido tem a ver com problema de oclusão.

Tudo de bom pra você. Estou com muita saudade, apesar desse meu negócio de às vezes desaparecer.

Beijão,

Mônica.

chico disse...

Gente, vc entende japonês Karen? Tá zoando, né?
Gostei do seu bloguezinho clean, da maneira como vc falou do YuBliss e do nome, A FRESCA! rsrsrs!!!
A propósito vc que gosta de tanto de comida conhece esse site? Acho que vai gostar de ver...

http://www.uni-graz.at/~katzer/engl/

bj pra vc Karen, parabéns!

madoka disse...

vcs estão fofas na foto, lindas!
vou te confessar, trabalhei num banco também e eu adorava trabalhar lá sabia? acho que era por causa do pessoal. uma das minhas melhores amigas conheci lá.
adorei o seu depoimento, simples, bonito de se ler, o que não é pouco, na verdade ser isso hoje, é que é difícil.
lindo texto, mesmo. linda é sua pessoa, parabéns.
um gde abraço
madoka
ps. vc lê em chinês, ou é coreano? pois japonês é que não é.rs

Ana disse...

Oi Karen, quanto tempo !!!
Já passei, li a história da tal da cera..alguma coisa. Segura a onda, aguenta firme e coragem, muita coragem.
A Lia está uma mocinha linda.
E este teu post é muito bonito mesmo.
Um beijo, abraço forte.
Ana.

madoka disse...

não consigo postar comentários karen, essa é a 3 tentativa por quê será??
bjs e fique bem
madoka