segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Delivery, a insatisfação garantida do cliente

Tem uma pizzaria aqui que é minha favorita, dou uma passada lá religiosamente uma vez por semana.

Mas sábado não deu pra sair, então liguei e fiz meu pedido. Pessoas, se arrependimento matasse, não estaria postando hoje.

Depois de 1 hora e meia, me chega a pizza, ou melhor, uma coisa redonda, com um recheio indecifrável cortada em 8 pedaços (pedi 1/2 Romeu e Julieta e 1/2 Mineirinha).

Fui lá reclamar, e dei um toque pros caras, disse que se eles não são capazes de entregar o que o cliente pediu, não podem fazer a venda, ué...

Aproveitei e fiquei por lá mesmo, e pedi uma outra pizza, tomei uma taça de vinho e pedi a conta, já imaginando que o gerente viria até a mesa e ia dizer num tom muito, mas muito gentil mesmo que a pizza seria por conta da casa, já que me ferrei no pedido do dia anterior.

Mas aí, "gentes"... o garçom veio... e trouxe a conta. A CONTA! 40 mangos. Paguei, claro, mas sem acreditar naquilo, foi surreal, ninguém pediu desculpa, ninguém falou nada.

É assim, se vc é cliente, beleza, se não for, ótimo, essa indiferença me deixa tão brava, cadê a preocupação, a satisfação em atender bem, a fidelidade do cliente com o estabelecimento.

Who cares? O negócio é dinheiro.

4 comentários:

laila radice disse...

tem alguns lugares que realmente não sabem atender...é lstimável! bjs

Fábio Shiraga disse...

Deixo uma pergunta: esta pizzaria tem tradição na cidade? [hehehe]

Anônimo disse...

Ah, Karen, uma vez pedi uma pizza e uma hora depois ligaram avisando que o cara que faz a pizza não tinha ido trabalhar! E a gente com fome.

Pergunto-me até hoje porque não avisaram quando pedimos a pizza. Fora que tentaram empurrar um strogonofe quando ligamos, o que ratifica minha tese que estavam esperando para ver se o pizzaiolo chegava.

Aninha Pontes disse...

Já tive tantas dessas, já passei tanta raiva, que prefiro agora fazer a minha própria pizza.
Pelo menos cubro-a como quero, faço uma vai de tudo, que é uma refeiçãop completa.
Beijos linda prá vc e prá minha netinha.