quarta-feira, 16 de abril de 2008

Comentando sobre os comentários

Fiquei muito feliz com uns comentários que tenho recebido aqui no blog.

Quando comecei a botar post era pra brincar, botar pra fora coisas que eu pensava e fazia, e não tinha ninguém pra me ouvir, aí entra um e comenta, outro comenta, e a gente vai criando uma teia de novos relacionamentos, outras idéias, outros assuntos...

Sendo assim, só tenho que agradecer, faço o que gosto, não tenho pretensão de nada, não tenho controle de quem entra, por isso o ato de blogar fica mais divertido.

Então lá vai:

, Marcelo Bueno, Clabrazil, Laila, Ana, beijo pra vcs.

Kátia Nogueira Borges, autora do delicioso livro "Sabor com Saúde", me disse que seu livro foi citado na GNT, num programa onde o tema era o vegetarianismo.Kátia, tenho um grande carinho por vc, parabéns!

Marina também me mandou um e-mail super fofo, com a foto da avó, aliás, parecidíssima com a minha, e dizendo que está lendo o mesmo livro que eu!

Ah, o caderninho do Gustavo também tá pronto, faz tempo, hahaha, só não deu tempo de mandar, Gu, já tá chegando...

E pra finalizar, Bia, espero que volte logo, sei que escrever e estar no meio da blogosfera é importante e gratificante pra vc. Te amo muito.

Fico por aqui, Lia e Dudu estão resfriados, vou fazer chazinho de hortelã com canela.

3 comentários:

laila radice disse...

karen tem nada q agradecer...é uma dleicia passar por aqui! bjao!

Unknown disse...

Uiui!
Obrigada pelo beijo!!
Adoro vir aqui!
Beijo pra vc tb! ;)

Ana Canuto disse...

Oi Karen.
Gostoso receber seu recado.
Meu blog também é muito despretensioso,tanto que nem sei como classificá-lo, e assim como vc, faço sem compromisso, porque gosto e até então só me deus bons retornos, conhecendo gente bacana, descobrindo gente que já conhecia, lugares, etc.
Tenho muitos blogs adicionados, o seu dentre eles, sempre passo, leio, nem sempre comento, mas vou adquirindo afinidades, entende ?
Um beijo,tomara que Lia e Dudu fiquem melhores logo.

Abração mesmo da Ana.