
Semana passada recebi uma ligação de uma amiga com a vozinha sumindo... pedindo pra eu fazer um café pra ela, viria me fazer uma visita, e eu claro, adoro fazer café, bolo, biscoito e pão, fiz logo tudo assim ela poderia comer um pouco de tudo, tenho a mania de achar que todo mundo tá morrendo de fome, costumo socar comida no povo, se estiver de dieta, não venha na minha casa, hahaha!
E quando chegou com aquele olho fundo, com cara de quem não dormiu e chorou muuuito, me senti feliz por poder ajudar, de poder fazê-la comer um pãozinho e se sentir acolhida, adoro isso, cuidar dos outros.
Conversamos muito ela tá passando por uma fase meio delicada no relacionamento, hahaha! Piada isso... mas é verdade, uma fase de uma dúzia que ainda vem pela frente.
Aí, beleza, missão cumprida, ela tá ótima, tudo tranquilo, e chegou à conclusão que não pode esquentar a periqui...cabeça. Não pode esquentar a cabeça, não falo mais besteira, prometi que vou melhorar, tá bom assim amor?
Uns dias depois me chega o
Bia e diz que leu o blog da Vi, e que ela tava down, e parou de escrever... pensei, o ano vai ser de foder com essa mulherada chorando desse jeito, e sábado liguei pra ela, e toda a história tá
aqui...
Jantamos juntos, eu Bia, Lia, André, Carol, Vi, e
Paulinho, e tava tudo tão perfeito, a Vi tinha parado de chorar, e o Paulinho decidiu ir embora, e levou embora o livro da Vi gente, o Paulinho, meu amigo, chegado mesmo, meu brow, passou a mão no livro da menina, que chorava sem parar há 9 dias... tsc, tsc, tsc, a única coisa que tenho a dizer é: Paulinho não se rouba sexo anal de menina, a menina é frágil, precisa mais que vc, viu? Usa logo e depois devolve pra ela...
Assistimos "A última noite de Bóris Grushenko", do Woody Allen, e tem uma parte em que o Woody bate tantas vezes com uma garrafa na cabeça da Diane Keaton, maravilhosa cena, eu tava deitada no colo do Bia, e escutei a Vi rindo, rindo sem parar... pensei: consegui! Fiz a Vi feliz de novo! Adoro vc sua maluquinha.
Gosto de fazer todo mundo se sentir bem aqui em casa, e realmente me preocupo com as pessoas que gosto, e por isso, por ficar aqui em casa, deixando tudo arrumadinho, e tentando fazer o bem, que não consigo entender como um pessoa idiota, carente, sem noção num momento de maluquice consegue deixar um recado no orkut do Bia, se insinuando, toda, toda. Se quiser Sexo Anal, filha, entra na fila, o Paulinho pegou primeiro.
E pra finalizar, Vi fez uma resenha do Virgínia Berlim, muito bem escrita, e me deu o prêmio de Fada-foda moranguete, a
Clau também tem culpa nisso...
Ah, e o Dudu ontem disse que teria uma conversa comigo na hora de dormir, ai, ai, pensei...
Ele me disse que quer namorar, mas não sabe quem e nem como se namora, que ele tem um problemão! Hahaha, problemão tenho eu que terei nora...
Tenho receitas novas e deliciosas, mas estou amamentando agora, depois coloco, tá?
Beijo, e quero que a palavra de ordem desse mês seja PAZ.
Se preocupe com o outro, tente poupar o outro de suas merdas, tente ajudar, pense pra falar, relaxe.