quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Cosecha Tarapacá


Meu marido me pesenteou ontem com um vinho chamado Cosecha Tarapacá, um cabernet sauvignon, que pelo que disseram pra ele que é o novo Santa Helena, chileno também, vou provar depois conto.
Perguntei qual o motivo, o que estávamos comemorando por ter me dado o vinho, e segundo ele "MULHER TEM QUE SER BEM TRATADA POR PIOR QUE SEJA".
Aí fiquei pensando nessa frase maravilhosa, sensível, e lembrei do nome dele: Cosecha Tarapacá... tapa na cara... e me lembrei que assisti Tropa de Elite, o que me levou a pensar no casamento... e o que resta dizer é isso:
" Tentar felicidade plena no casamento é como ser Polícial Militar, fazendo treinamento pro BOPE, leva tapa na cara, se machuca, sofre, chora, e tá lá... firme e forte, até que você desiste, pra felicidade da oposição. Ou não desiste e usa a farda preta, todo orgulhoso e se sente superior por ter passado por tudo isso.
Cada um tem o Capitão Nascimento que merece...
Tapas e beijos pra vocês.

4 comentários:

Vivien Morgato : disse...

Karen, o lance é perceber que eles tem outros códigos e outras formas de humor.Só isso.;0)
Eles são incompreensíveis...mas eles tb dizem isso da gente, né?
A gente não fala a mesma língua, tem até uma propaganda engraçada sobre isso, depois acho e te mostro.A mulher fala uma coisa e o "tradutor" do cara diz pra ele o que ela quer dizer, de verdade..hehehe
O fato é que ganhar um vinho é suber bacana, não é?
Um grande beijo.

Claudia Lyra disse...

Caraca, mulé! Tu é muito doida! ADOREI!!! Huahauhauahua...

Karen B.B. disse...

Vi, claro que ganhar vinho é ótimo, fiquei super feliz, é claro que quem conhece o Bia sabe que ele é muito gentil, às vezes, hahaha!
Clau, um tapinha bem dado de vez em quando é bom, né não?

Belle Biajoni disse...

nossa...chama o bonitão do capitão nascimento para dar um "jeito" nele ;D

**: